11 abril 2012

Obedecer...

Para obedecer a Deus, é preciso ama-lo sob todas as coisas.
Fazer a vontade de Deus é um ato de amor e compromisso com ele.
Obediência e perdão estão ligados a fé e perseverança para vencer.Não permita-se, desapontar a si mesmo.Jamais pense que Vc pode vencer, se não estiver disposto a obedecer em tudo. EM TUDO.
Como podemos citar a palavra de Deus a nosso favor se a desobedecemos?

Rapidinha:

Um certo dia estava eu conversando com uma amiga, ela estava a beira do divórcio, já arrumando as coisas para deixar a casa. A 1ª pergunta que Deus mandou eu fazer a ela: Vc ama a Deus sob todas as coisas?
Detalhe ela imaginou que eu fosse perguntar se ainda amava o marido, porém foi surpreendida, pois quando amamos a Deus 1º, ele tem poder para transformar todo o resto.
Talvez por isso não me preocupei com o que ela sentia pelo seu esposo, e sim por Deus, se eu fosse guiada pelos meus sentimentos em relação ao meu esposo, hoje não estaria mais casada e feliz. Só Deus pode restaurar ou renovar o Amor.



 A obediência flui do nosso amor por Deus, se nosso amor por ele é maior que qualquer outro, vamos servi-lo por vontade própria, e no serviço procuraremos obedecer aos seus mandamentos, não procurando atalhos ou desculpas para não obedecer. Digo isso, pq algumas pessoas tentaram me persuadir a desistir do meu casamento, com a seguinte frase: Em caso de traição vc esta liberada para o divórcio. Isso não deixa de ser verdade, mas pra mim é uma verdade que não acredita na vontade de Deus, fazendo assim com que muitos o desobedeçam, e vivam do jeito que bem lhe parecem. E infelizmente há muito sofrimento nisso.

Para quem esta se perguntando: O que aconteceu com minha amiga? ela me parece bem feliz fazendo a vontade de Deus, sua vida tomou outro rumo, esteve em minha casa no ultimo feriado com seu esposo e filhos, para me contar pessoalmente a mais nova benção que Deus lhe deu, e como tudo aconteceu. A benção é dela por isso não conto o que foi, mas posso dizer que, é assim que Deus faz quando decidimos obedecer ele entrega aquilo que está reservado para nós, foi assim comigo, com ela e pode ser com Vc, é só obedecer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixe um comentário!
Vou gostar muito de saber o que vc leitor(a) pensa deste blog!

Obrigada por sua visita!