Sobre mim



ƒเℓђล ∂o*ReI* Por quê?



A Resposta em um episódio!
 Nascida em berço evangélico desde que me conheço sempre estive ligada a Igreja, porém acabei passando toda minha juventude ou seja meus melhores anos fora da presença do Pai. 
Motivo?  Muitas regras pouco amor, porém como Deus é fiel e ama todos nós incondicionalmente ele tem um plano pra cada um, então nada me aconteceu de tão ruim durante este tempo, apenas não fui completamente feliz como poderia ter sido se prosseguisse  em conhecer mais a Deus, digo isso bem certa por que hoje mais conhecedora do seu amor, sua verdade e de volta aos seus braços estou  muito mais confiante, tranquila e em paz, por isso muito mais feliz.
Mesmo trilhando meus próprios caminhos graças ao seu amor e cuidado ele nunca permitiu que eu seguisse os caminhos do mundo verdadeiramente,(discotecas, bebidas, vícios) nunca experimentei e nunca tive se quer curiosidade, então eu estava fora da presença dele, mais ainda dentro dos planos dele.
 - Obrigada Senhor -
Talvez por isso sempre havia algo comigo que me fazia lembrar a quem eu realmente pertencia, um dia em em uma livraria evangélica vi uma fivela de madeira com a seguinte inscrição “Filha do Rei” não pude resistir comprei e usei durante muito tempo, até que  fui abordada em uma fila de banco alguém me perguntou  filha de que rei, O rei Roberto Carlos?  Então respondi que não, sorri e disse que era filha do Rei Jesus, este episódio nunca saiu de minha memória, não sei por qual motivo Deus permitiu que fosse assim, nos esquecemos de tantas coisas que nos acontecem no dia dia, mais esta memória não deletei e hoje posso dizer com grande orgulho que sou sim Filha do Rei.  Sim com  muito mais certeza doque naquele dia, porque hoje já tenho algumas experiências com ele para assim me sentir. Nunca haverão palavras suficientes pra agradecer e falar de sua fidelidade para comigo.
TEAMO,TEAMO, meu Rei.
O Rei
Em minha vida ele tem sido soberano, o melhor amigo, o meu irmão, meu pai e meu tudo. E por isso me chamo filha do Rei; ele me deu esse direito quando provou seu grande amor enfrentando a cruz sangrenta e dolorosa por mim e pra que eu tivesse contato direto com os céus. 
Pra quem ainda não o conhece apresento-vos  JESUS o YESHUA  o nome sobre todo o nome.

El Shadai: Deus Todo Poderoso,
Jeová Shalom: O Senhor É Paz
Jeová Shammah: O Senhor Está Presente  “em minha vida”
Jeová Tsidikenu: O Senhor é a nossa Justiça;
Jeová Rafá:  Deus Que Cura;
Eloi: Senhor De Todas As Coisas;
El-Qana – Deus zeloso
El Raí – O Deus que tudo vê
 
Yochanan (Yehochanan)- João – no sentido de Deus se compadeceu, Deus teve misericórdia…….
Em fim  finalizando as apresentações são muitos os nomes, mais o que realmente importa é que tenho  a honra de ser chamada filha desse Rei .