Sobre o blog


 Olá Cheguei no Blogspot, 



Estou muito Feliz por estar aqui. 
 Já publiquei uma página em http://lucianaam.wordpress.com estive pensando e resolvi trazer pra cá algumas postagens de lá e daqui pra frente vou sempre postar lá e cá, para estar conectada aos dois canais de comunicação com você leitor(a). Há algum tempo já pensava em criar um blog para contar  minhas  poucas, mais particulares experiências com Deus.  Enfim hoje o pensamento  é mais que "uma" realidade por  isso parecerá uma cópia, mas com algumas diferenças lá vc encontrará postagens mais antigas.
Escolha Ler sempre, e leia coisas que te edifiquem seja lá ou cá vou procurar dar sempre o meu melhor.
Gosto muito de escrever,  De um tempo pra cá muita coisa mudou em minha vida, aprendi muito e quero continuar aprendendo, me edificando na palavra para postar aqui coisas relevantes da parte de Deus para nós.
 NESTE BLOG  juntos poderemos discutir temas importantes para nossa vida e  partilhar experiências  sobre o que Deus pode fazer por nós. 


 Contatos:

 E-mail:lucianna_am@yahoo.com.br 
MSN:lu.a_medeiros@hotmail.com  Obs:
(Ao add identifique-se como visitante deste Blog)

Ou seja um seguidor,comentarista. Aqui você escolhe


Quero dizer que: A delícia   de ser servo de Deus é que ele sempre nos surpreende com algo novo . 

Tomara que os posts aqui sejam de alguma ajuda pra quem visitar, afinal nós sabemos que a internet se bem ultilizada é uma ferramenta poderosa.  Espero também  ganhar vidas para Cristo, porque hoje EU posso garantir é maravilhoso caminhar com Deus nada no mundo; nada se compara a paz que só ele nos dá.
 Eu sei que a palavra nunca volta vazia e se ao menos uma vida eu ajudar  levando- a  até Deus já ficarei muito mais feliz. 

Um grande abraço a todos.


Fiquem na Paz do Senhor Jesus.